Instituto Estadual de Florestas do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

Inscrições abertas para o Prêmio A3P

16/06/2017 - 08:15
Foto: Sem Autor

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Melhores Práticas de Sustentabilidade – Prêmio A3P, um reconhecimento das experiências bem-sucedidas de administração e meio ambiente em órgãos públicos. O objetivo do prêmio é reconhecer o mérito e estimular a implementação de iniciativas inovadoras em gestão ambiental. Os interessados têm até o dia 13 de outubro para se inscrever

O secretário de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Edson Duarte, ressalta que os exemplos de boas práticas são importantes não só para a administração pública, mas para todo o país. “Esses exemplos estimulam outros órgãos, outras instituições, a seguirem o mesmo caminho. Eles revelam que a A3P significa redução de custos, inovação, criatividade, mas sem perder de vista a perspectiva ambiental”, destacou o secretário.

O prêmio contemplará as melhores iniciativas com troféus, em cada uma das quatro categorias de premiação: gestão de resíduos, uso sustentável dos recursos naturais, inovação na gestão pública e destaque da Rede A3P.

A cerimônia de premiação ocorrerá no próximo ano, junto com o 10º Fórum da Agenda Ambiental na Administração Pública, que promoverá o diálogo sobre a inserção de critérios socioambientais nas atividades públicas.

Confira aqui o regulamento. 

 

Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA): (61) 2028-1227

Fonte: mma


Instituto Estadual de Florestas do Amapá - IEF
Av. Procópio Rola, 675 - Centro. Fone: (96) 3131-2650 Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá